1. Diagnóstico de Necessidades e Análise de Riscos

O Diagnóstico tem como o objetivo identificar as atividades, a formação profissional, as escalas, cargas horarias e condições de trabalho necessárias para a boa execução dos serviços a serem contratados.

A Análise de risco é realizada em conjunto ao diagnostico de necessidades, e consiste na verificação e constatação dos pontos críticos, ameaças e vulnerabilidades que possam causar danos ou prejuízos aos clientes, bem como, busca recomendar soluções personalizadas que reduzam ou eliminem estes riscos.

2. Tecnologias e Produtos de Inovação

Sistema de Controle de Posto

Sistema de Controle de Posto

Dispositivo via tablet que registra a movimentação de funcionários no posto de trabalho, agilizando a comunicação entre a fiscalização e porteiros.

Sistema de Controle de Ronda

Dispositivo via celular que garante que uma ronda de inspeção seja realizada de maneira planejada e eficaz, podendo capturar as imagens de ocorrências e enviá-las por e-mail aos clientes, garantindo comunicação em tempo real.

Kit Pânico

Em caso de qualquer suspeita, possibilita o acionamento silencioso de nossa central de monitoramento 24h, proporcionando uma comunicação segura entre o porteiro e equipe de monitoramento.

Kit CFTV

Câmeras instaladas em pontos estratégicos para identificar situações de perigo, integradas ao sistema de monitoramento 24h, possibilitando a ação da nossa equipe.

3. Instalação e Manutenção

Equipe Técnica

Executada por uma equipe de instalação e manutenção, que mantem o sigilo das informações do sistema de segurança do cliente, esses profissionais são treinados e capacitados para garantir o cumprimento de normas e especificações técnicas dos fabricantes, assegurando, assim o máximo de qualidade, funcionamento e utilização dos sistemas integrados de segurança eletrônica.

4. Profissionais Qualificados

Recrutamento e Seleção

Os profissionais de vigilância passam por um rigoroso processo de recrutamento e seleção, com a definição de perfil de acordo com as exigências necessárias para o bom desempenho na função.

Treinamento de grupo

Realizamos um processo de integração e treinamento de grupo baseados no CBO e CCTs para que os profissionais ofereçam proteção efetiva, padronizada e dentro da legislação vigente.

Treinamento no local de trabalho

Habilita os profissionais para realizar suas atribuições de forma específica e personalizada.

Sistema de bonificação por desempenho

Sistema de recompensa por meritocracia, acordado contratualmente cliente por cliente, baseados na assiduidade, execução da instrução de trabalho e avaliação de desempenho individual do colaborador, garantindo a execução das atividades com mais eficiência e comprometimento.

5. Conjunto de Serviços Eficazes

Fiscalização 24h

Fiscalização 24h

A equipe de fiscalização atua presencialmente de forma estratégica e geográfica, atualizando treinamentos e acompanhando os porteiros no local de trabalho, agindo de forma participativa.

Serviço de Apoio à Fiscalização (SAF)

Equipe com atuação remota que recebe, via dispositivos, os registros dos porteiros e agiliza a comunicação do funcionário com o fiscal, melhorando a velocidade de resposta da equipe operacional na solução de problemas e cobertura de faltas. Além disso, periodicamente visualiza o posto através das câmeras para fazer inspeções.

Supervisão por território

Equipe especializada e com amplo conhecimento na execução e acompanhamento das rotinas de trabalho, pesquisam e revisam periodicamente a satisfação e execução dos serviços prestados, sugerindo e implementando melhorias nas rotinas operacionais

Gestão Operacional e Administrativa

Equipes de suporte responsáveis pela gestão de documentos, gestão de suprimentos e atendimento às demandas dos clientes e funcionários.

6. Monitoramento e Pronto Atendimento 24h

Recebe todos os eventos em tempo real enviados pelo sistema de proteção dos clientes, atuando para reestabelecer a segurança no local. Nossas centrais de monitoramento possuem gerador próprio.

Pronto Atendimento 24h

Equipe de vigilantes, com formação, atua por território e está apta a interferir em situações de emergência identificadas pela nossa central de monitoramento. Frota de viaturas próprias e monitoradas por câmeras, exclusivas por área de atuação.

Sistema de vídeo verificação

Com o envio e acionamento de pânico pelo porteiro, o sistema de circuito fechado de tv envia as imagens, em tempo real, para nossa central que fará uma minuciosa verificação das imagens, realizando a ação necessária para cada situação.

Solicite uma visita gratuita!

Preencha o formulário e em breve entraremos em contato.

Telefones de Contato

Selecione o seu estado:
Mapa STV Segurança