O Diagnóstico tem como o objetivo identificar as atividades, a formação profissional, as escalas, cargas horarias e condições de trabalho necessárias para a boa execução dos serviços a serem contratados.
A Análise de risco é realizada em conjunto ao diagnostico de necessidades, e consiste na verificação e constatação dos pontos críticos, ameaças e vulnerabilidades que possam causar danos ou prejuízos aos clientes, bem como, busca recomendar soluções personalizadas que reduzam ou eliminem estes riscos.
Sistema de Controle de Posto
Dispositivo via tablet que registra a movimentação de funcionários no posto de trabalho, agilizando a comunicação entre a fiscalização e porteiros.
Sistema de Controle de Ronda
Dispositivo via celular que garante que uma ronda de inspeção seja realizada de maneira planejada e eficaz, podendo capturar as imagens de ocorrências e enviá-las por e-mail aos clientes, garantindo comunicação em tempo real.
Kit Pânico
Em caso de qualquer suspeita, possibilita o acionamento silencioso de nossa central de monitoramento 24h, proporcionando uma comunicação segura entre o porteiro e equipe de monitoramento.
Kit CFTV
Câmeras instaladas em pontos estratégicos para identificar situações de perigo, integradas ao sistema de monitoramento 24h, possibilitando a ação da nossa equipe.
Executada por uma equipe de instalação e manutenção, que mantem o sigilo das informações do sistema de segurança do cliente, esses profissionais são treinados e capacitados para garantir o cumprimento de normas e especificações técnicas dos fabricantes, assegurando, assim o máximo de qualidade, funcionamento e utilização dos sistemas integrados de segurança eletrônica.
Recrutamento e Seleção
Os profissionais de vigilância passam por um rigoroso processo de recrutamento e seleção, com a definição de perfil de acordo com as exigências necessárias para o bom desempenho na função.
Treinamento de grupo
Realizamos um processo de integração e treinamento de grupo baseados no CBO e CCTs para que os profissionais ofereçam proteção efetiva, padronizada e dentro da legislação vigente.
Treinamento no local de trabalho
Habilita os profissionais para realizar suas atribuições de forma específica e personalizada.
Sistema de bonificação por desempenho
Sistema de recompensa por meritocracia, acordado contratualmente cliente por cliente, baseados na assiduidade, execução da instrução de trabalho e avaliação de desempenho individual do colaborador, garantindo a execução das atividades com mais eficiência e comprometimento.
Fiscalização 24h
A equipe de fiscalização atua presencialmente de forma estratégica e geográfica, atualizando treinamentos e acompanhando os porteiros no local de trabalho, agindo de forma participativa.
Supervisão por território
Equipe especializada e com amplo conhecimento na execução e acompanhamento das rotinas de trabalho, pesquisam e revisam periodicamente a satisfação e execução dos serviços prestados, sugerindo e implementando melhorias nas rotinas operacionais
Suporte Operacional e Administrativa
Equipes de suporte responsáveis pela gestão de documentos, gestão de suprimentos e atendimento às demandas dos clientes e funcionários.
Recebe todos os eventos em tempo real enviados pelo sistema de proteção dos clientes, atuando para reestabelecer a segurança no local. Nossas centrais de monitoramento possuem gerador próprio.
Pronto Atendimento 24h
Equipe de vigilantes, com formação, atua por território e está apta a interferir em situações de emergência identificadas pela nossa central de monitoramento. Frota de viaturas próprias e monitoradas por câmeras, exclusivas por área de atuação.
Sistema de vídeo verificação
Com o envio e acionamento de pânico pelo porteiro, o sistema de circuito fechado de tv envia as imagens, em tempo real, para nossa central que fará uma minuciosa verificação das imagens, realizando a ação necessária para cada situação.
Preencha o formulário e em breve entraremos em contato.