1. Dispositivo de Acesso

Os dispositivos de acesso consistem em tags, controles remotos e/ou biometrias individuais e nominais por usuário que permitem acesso controlado pelo Sistema de Controle de Acesso 24h.

É um sistema de gestão de acesso de pessoas e veículos através de dispositivos cuja função é monitorar através da Central de Monitoramento STV 24h o devido fechamento dos acessos controlados (portas e portões).

O Sistema de Controle de Acesso possui integração com sistema de alarme proporcionando o arme e desarme automático.

2. Como funciona?

A Central de Monitoramento fará a gestão do sistema de controle de acesso proporcionando maior agilidade no tempo de resposta de segurança e tratando as ocorrências de forma mais adequada.

Quando acusado que uma porta/portão não foi fechada dentro do tempo estipulado (controle eletromagnético aberto), a Central de Monitoramento 24h ligará para os responsáveis pela empresa para que seja providenciado o fechamento imediato da porta/portão.

3. Benefícios Oferecidos pelo Sistema:

Sistema com Alto Nível de Integração
Plataforma com alto nível de integração, assim não havendo necessidade de perder os equipamentos que já existem no local. Uma vez que o sistema já instalado pode ser homologado.

Instalação mais "limpa"
Sistema de barramento que permite ao técnico executar uma instalação mais limpa e que demande menos infraestrutura ou acumulo de cabeamento pelos dispositivos.

Otimização de espaço
Equipamentos menores e que ocupam menos espaço físico para armazenamento, permitindo que o técnico possa instalar em locais com menos infra necessária que os demais, e também permitindo uma instalação mais ágil.

Configurações personalizadas
Software de alto gerenciamento permitindo configuração e diagnóstico completo dos equipamentos. Acesso e configurações podem ser remotas.

Alertas Customizados
Possibilidade de configurações de diversos alertas de acordo com a necessidade do condomínio ou da empresa.

Escalabilidade
Possibilita começar o projeto com um pequeno investimento e depois conforme demanda ou valor em caixa, ampliar o projeto para outras áreas.

Dupla Passagem
Possibilidade de identificar "carona" nos acessos de portões de veículos. Sistema possui programação para execuções, em caso de dupla passagem "permitida".

Controladoras Individuais
Caso algum dispositivo fique fora de comunicações ou haja falha por defeito, o sistema completo não fica comprometido.

Programações de Regras
Controle preciso de terceirizado, uma vez que poderá ser definido data e hora para entrada e saída.

Diagnóstico Remoto
Suporte técnico mais preciso e manutenção mais ágil, uma vez que o sistema identifica a falha, assim evitando retrabalho ou um tempo maior executando diagnóstico.



Solicite uma visita gratuita!

Preencha o formulário e em breve entraremos em contato.

Telefones de Contato

Selecione o seu estado:
Mapa de Contato STV