A “Portaria Segura STV” é constituída pelo SIP (Sistema Integrado de Proteção) 24hs, que é a perfeita integração entre:

Avançada tecnologia de segurança eletrônica;

Dispositivo que registra por meio de senha e foto as entradas, intervalos e saídas de colaboradores, informando em tempo real atrasos, faltas e descumprimentos de horários e escalas.
Arquiva no próprio aparelho documento como procedimentos de segurança, contatos e planos para casos de emergências, podendos os mesmos serem atualizados online, exigindo leitura e confirmação a cada troca de posto. Registra a visita do fiscal no local, podendo também avisa via e-mail ou SMS o cliente.
Substitui livro e formulários, pois o dispositivo permite o registro de ocorrência na forma escrita, via áudio e fotografias, impedindo sabotagens, pois estas informações ficam registradas na web/nuvem. Por meio de trocas de mensagens, agiliza a comunicação do colaborador e fiscal, melhorando assim, a velocidade de resposta da equipe operacional. A função agenda permite que atividades não rotineiras possam ser agendadas no próprio dispositivo ou via web, exigindo que o colaborador confirme a conclusão da mesa.
Outras funções: O dispositivo informa à fiscalização nível e término de bateria, desconexão da fonte de alimentação, falha de sinal, e é 100% bloqueado para outras funções.
É um dispositivo que garante que uma ronda de inspeção seja realizada de maneira planejada e eficaz. O sistema permite estipular uma rota entre os pontos de ronda, assim como configurar o tempo desejado para que ela ocorra.
Caso ocorra alguma falha na execução da ronda, registros são enviados em tempo real pelo responsável e um contato entre ronda e fiscalização é realizado. As ocorrências podem ser relatadas por escrito ou através de imagens capturadas pela câmera do dispositivo. Elas podem ser encaminhadas através de e-mail, garantindo comunicação no momento exato.
Sabendo que suas atividades estão sendo gravadas, os colaboradores terão uma forte motivação para cumprirem as regras. Além disso, a padronização dos processos, através da implantação de regras, resulta em melhoria da qualidade dos serviços.
No caso de qualquer suspeita, o Kit Pânico possibilita o acionamento silencioso de nossa central. Imediatamente, nossa equipe de monitoramento 24 horas é informada.
A partir do evento (detecção de pânico pela central), com a utilização do kit CFTV, recebemos as imagens em tempo real, e em poucos segundos será feita, uma minuciosa verificação nas imagens para descobrir o motivo do evento e, assim, realizar a escolha da melhor ação para cada emergência.
As imagens visualizadas em tempo real podem ser gravadas e armazenadas pela STV.
Esse sistema pode ser conectado através de três meios de comunicação diferentes (internet, chip de telemetria ou linha telefônica), proporcionando assim, uma comunicação mais segura entre o porteiro e nossa central de monitoramento 24hs.
Câmeras instaladas em pontos estratégicos (parte interna e externa das guaritas) tornam a identificação de situações de perigo muito mais eficazes. As imagens podem ser gravadas e visualizadas em tempo real (com a utilização do Kit Pânico), sendo integradas ao sistema de Monitoramento 24 horas, possibilitando a identificação do problema e a ação de nossa equipe.

Profissionais com a máxima qualificação;

Construída junto ao cliente, padroniza e personaliza os processos de cada função e condomínio, monitora resultados e planeja ações corretivas a partir dos desvios, garantindo processos mais estáveis e confiáveis.
Realizamos um processo de integração e treinamento de grupo baseados no CBO (Classificação Brasileira de Ocupações) de cada função e baseados nas atribuições especificas constantes nas CCTs (Convenções Coletivas de Trabalho) de cada função, para que os profissionais ofereçam proteção efetiva, padronizada e dentro da legislação vigente.
São realizados treinamentos baseados nas Instruções de Trabalho específicas de cada condomínio, habilitando os profissionais para atribuições especificas e personalizadas.
Sistema de recompensa por meritocracia, acordado contratualmente cliente por cliente, baseados na assiduidade, execução das Instruções de Trabalho e avaliação de desempenho individual de cada colaborador, garantindo a execução dos processos com mais eficiência e o aumento do comprometimento dos porteiros.

Conjunto de serviços altamente confiáveis.

Além de atuar de forma estratégica e geográfica, garantindo rapidez no atendimento, nossa equipe de fiscalização atualiza treinamentos e acompanha os funcionários no local de trabalho, agindo de forma preventiva e participativa na execução dos trabalhos.
Recebe todos os eventos em tempo real (acionamento de pânico e imagens) enviados pelos Kit Pânico e Kit CFTV instalados nos clientes, e em poucos segundos será feita, uma minuciosa verificação nas imagens para descobrir o motivo do evento, e constatando a necessidade, acionarão as viaturas de pronto atendimento para reestabelecer a segurança do local e, em caso de ocorrências mais críticas, a Segurança Pública.
Treinada no curso de Formação de Vigilantes, a equipe de pronto atendimento está apta a interferir em situações de emergências comunicadas pela Portaria Segura STV e identificados pela nossa central de monitoramento 24hs.
Sistema de que permite o envio de acionamento de pânico e imagens de CFTV, em tempo real, diretamente à nossa Central de Monitoramento 24 horas. As imagens são analisadas e nossa equipe realiza a escolha da ação para cada emergência.
Do início até o fechamento da ocorrência, as imagens são guardadas em nossos servidores.
Em caso de faltas, enviamos imediatamente outro profissional para substituição.
Profissionais treinados garantem o cumprimento de normas e especificações técnicas, assegurando, assim, um máximo de qualidade e funcionamento do sistema, além do benefício de manter em sigilo as informações dos sistemas de proteção de seu condomínio.
Possuímos um setor com especialistas focados na análise, acompanhamento e prevenção de processos judiciais. Esta estrutura é disponibilizada aos nossos clientes.
Em busca de constante melhoria, realizamos semestralmente uma pesquisa para avaliar a satisfação de nossos clientes.
São feitas avaliações periódicas para acompanhar desempenho das atividades de nossos profissionais.
Clique aqui e conheça mais sobre nossos serviços.

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